sábado, 9 de agosto de 2014

Nosso amor



Você me mostrou o mar de rosas
Que eu tinha medo de me afogar.
Mas tu me deu a mão, tantas vezes
Me fazendo perceber que, embora o medo
Eu já sabia nadar.

Você, minha donzela, meu amor
És a tintura que sempre procurei
A desfazer meu mundo incolor
E por isto sempre te amarei.

Minhas marcas do passado
Transformaram-se em degraus,
Que me conduziram a ti.
Envolveu-me com teus braços,
Fez de nossas cores uma só.
Assoprou-me palavras,
Fazendo a maior de minhas janelas se abrir.
Jogou-te aos céus,
Levando-a para minha morada
E proporcionou-me a maior dádiva de todas.
A dádiva de, todos os dias, poder ao seu lado acordar
E, ao seu lado, poder melhorar.
Com você ao meu lado, me é concedido todos os dias
A dádiva de amar.

Tu és o papel onde eu sou a escrita,
Que me foi capaz de criar
Até a mais bonita das rimas
Que só você e eu podemos ler
E crer, sem ter nenhum temor
Pois essa rima, meu bem, é nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário