quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Uma flor, de coração



lhe entreguei uma flor
coberta de sentimentos
enquanto lhe cobri de sorrisos
lhe encharcando de felicidade.

a ti, donzela querida, dedico esta flor
especial que seja, sem necessidade de regar
ou cuidar
pois esta flor de pétalas carinhosas
se mantém viva com o sorriso de seu rosto.

esta flor, meu amor, é o maior presente que posso lhe oferecer
nessa escada de poemas e poesias, sempre ali esteve
a especialidade de transcrever uma flor que não existe na natureza
ela existia apenas em mim.

hoje, é sua, pois tu mereces mais que eu
a flor que vivia dentro de meu coração é tua
já que por apenas por ti ela floresceu 
e se tornou algo tão belo
e tão único.

lhe entreguei a única flor
que sobreviveu no jardim do meu coração.
a flor que transcreve o que sinto por ti.
a flor que transcreve nesses poemas
o amor de quem, enfim, pôde florir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário