quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Silêncio, meu amigo



silêncio, meu amigo
que bom que retornou.
senti falta de nossas conversas
e nossas risadas juntos
ou talvez fosse apenas eu,
lembro apenas do som de minha voz.
tu foste sempre quieto, no seu canto.

que bom que vieste falar comigo
sempre me considerei muito só
até tua companhia em mim se enraizar.
agradeço pelas tantas coisas que me disseste
mesmo algumas delas eu preferindo não ouvir.

na maioria das vezes, meu amigo
você sempre esteve certo:
no fim tudo que resta é você.
então, que bom que retornou.
sem ti, as coisas estavam até que um pouco estranhas
estava até me sentindo um pouco mais...
feliz.

pelo menos, agora que retornaste,
voltei a ser quem era.
juntos lutamos contra a solidão, uma vez mais,
mesmo que tenhamos que sacrificar essa faísca
de felicidade.
pelo menos, agora que retornaste
as coisas estão mais verdadeiras.
embora, pra muitos, teus tons de cinza sejam tão iguais,
para mim, meu amigo, eles são a verdadeira forma
da beleza.

silêncio, meu amigo
que bom que retornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário